Detalhes, Ficção e Leonardo Martins de Almeida

Parece um carocinho vermelho,mas nãeste possui prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,mais so possui vaga pro meio do mês do setembro,será q possui problema ele esperar? Este que pode ser? Obrigado

Desde á uns tempos de modo a cá detectei um caroçeste duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecçãeste prolongada e sem dor , fica duro saiba como pedra .Localização: Visto do cima fica em baixo Muito mais ao lado direito. Este qual será?

Surgiu actualmente 1 nódulo bem dolorido sob esse excesso de pele após várias masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espécie por 1 caroçeste que dói bastante. Este que seria isso? Só em encostar usando 1 pouco do pressão já dói!

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Irei Sondar este medico tal somana como ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…Este que têm a oportunidade de ser?Muitio grato desde já….

ricardo disse: 9 de março por 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha no o saco,parecia até utilizando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua borda e toda vermelha e tá doendo amplamente só do cair agua já doi,apertei mas ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este talvez possa ser?, já procurei em toda a internet e nada,o senhor Têm a possibilidade de me ajudar?

Jair Rodrigues disse: 16 de março do 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho pelo meu penis.

Marcio disse: 26 por marçeste do 2009 às 8:03 PM Olá, estou usando uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Teimavive menor Muito mais quando está ereto a bola Teimavive Ainda mais cheia e dura. Gostaria por saber se Têm a possibilidade de ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Dr. este de que me encomada, é qual quando eu me masturbo, ou tenho relaçãeste sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado de sangue.Ainda mais acho q fossei bem o peneis quando memastubei

óptima noite tenho 50 anos e estou preocupado pois, começou sair sangue junto com a urina estou preocupado nãeste sinto dor. É possibilitado a me ajudar?

mesmo que eu tenha acabado do realizar xixi ,a sensação e do de Homepage que o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

!! ele disse de que é candida e esqueci de mencionar qual minha glicose está elevada pelo sangue,fiz o teste pelo aparelinho do fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses de tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras de que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o que seja isso, aguardo, obrigado.

Sou com um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha mas nada por mais, e exclusivamente uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

pareceu 1 monte de bolinha na cabeça do meu penis previamente por ter a minha primeira vez u q Têm a possibilidade de ser isso ?

e tambem saber se quando realizar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *