Claudinei Aparecido Quaresemin Secrets



A Net é mesmo um mundo maravilhoso, cheio do oportunidades e informações, contudo tais como você disse, algumas vizinhos acabam usando mal o qual possui nas mãESTES e agem desta forma desagradável utilizando ESTES colegas :(

Experiência incrível foi cantar em Vigia do Nazaré, cidade histórica onde nasceu este Pará (1616), neste final por somana, por 1 a 3 por maio. A duas horas por Belém, fica às margens do rio Guajará-Mirim e pertence à Diocese de Castanhal.

Foi um final feliz, musical e abençoado este mês de agosto do 2014, quando o Centro Pastoral São José se encheu da música por Deus! Para uma Região tais como a minha e sua, eram esperados bem Muito mais participantes... Contudo ESTES cerca por cem agentes da pastoral litúrgico-musical qual participaram, certamente aproveitaram bastante este importante encontro.

Glorifica minha alma ao Senhor! Motivos temos muitos para cantar utilizando Maria as maravilhas do Senhor por nós! São Paulo, como todos ESTES anos, inicia ESTES encontros de Música e ESTILOção Litúrgica, o presente ano realizado nos dias 28 e 29 do janeiro, pelo auditório da PUC, do Ipiranga.

Hoje nãeste perco Muito mais meu tempo em discutir 1 assunto ou disparar minha opiniãeste que não mesmo que pelo o blog. Lá eu escrevo este que bem entender e aceito Praticamente as opíniões, mas nas outras redes sociais, fiquei mais contida. Levo Muito mais pro bom humor, com querer provocar polêmica.

E do jeito de que está, muitos estãeste exatamente perdendo ótimas oportunidades de tomar a diferença e mal angariando desafetos e brigas isento sentido...

Há vários anos já acontece nosso Encontro de Liturgia e Canto Pastoral na histórica e tradicional cidade do Anápolis, próximo a Goiânia. O convite parte em algum momento do pároco da Igreja Santo Antonio (centro), Pe. Joaquim Magalhães Filho, empenhadíssimo por uma bela e digna liturgia e um canto por fato litúrgico, a serviço da celebração.

Foi um final do somana nada comum cantar em terras mineiras da extensa Diocese por Itabira, neste final do abril e início do maio!... O aviãeste, utilizando conexãeste em Belo Horizonte, quase não conseguiu chegar a Ipatinga, por causa do mau tempo.

Há 2 meses, nós, Irmãs do Imaculado Coraçãeste por Maria, juntamente utilizando ESTES familiares, amigos e amigas, acompanhamos ESTES últimos momentos da passagem por esta vida, entrega oferente e amorosa de Irmã Míria ao Deus da Vida.

Igualmente uso a net a muuuitos anos e já vi e passei cada coisa do arco da velha, e tais como você, utilizando este tempo fui aprendendo a filtrar melhor as pessoas e conteúdos pra deter uma experiência agradável neste meio :)

Foi exatamente por perceber nosso comportamento que mencionou que resolvi escrever. Muitos defendem com unhas e dentes este direito de deter tua liberdade de expressãeste , contudo nãeste respeitam a Destes outros. Saiba como usar este link você sabiamente disse, vemos isso até exatamente onde nãeste esperávamos, em meio a pessoas inteligentes e gabaritadas, maduras e aparentemente centradas, contudo de que pelo meio virtual acabam levando tudo de modo a o lado pessoal, deixando de lado temas importantes, causas nobres, tudo para ficar guerreando para exaltação do próprio ego...

Aprendi bastante até foi mesmo com estes detalhes essa pessoa, como via expor demais sua opiniãeste isento pesar as palavras é o pior acabava por que não tentar aqui por me chatear, notei qual talvez minha atitude fosse a mesma nas redes socias,agora prefiro somente observar, vi de que estava criticando sendo que estava tendo a mesma conduta.

Tirei uma bela liçãeste de tudo isso: fui verbalmente acusada do ser uma blogueira abóbrinha, porém respondi usando agressão é claro, nãeste tenho sangue de barata,mas calar nessas horas é o melhor remé especialmentedio.

Qual a enriqueceu do tãeste preciosos Dons e Graças! Temos a Missãeste por continuar anunciando este Amor do Deus - de que se traduz em melodias e canções qual aprendemos de minha e sua querida Irmã Míria, pessoa cheia por Luz e sabedoria de que ajudou-nos a aproximarmos Ainda mais do Sagrado, a melhor celebrar a Liturgia e a viver...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *